O Programa Debate Esportivo, apresentado pelo comunicador Veraldo José de Paula na Rádio Sul FM, completou nesta quarta-feira (dia 08/01) o terceiro ano. A data foi celebrada mais uma vez no Footbeer com uma programação especial que contou com quatro jogos da dupla Grenal, sendo eles, três na categoria masculino e um feminino. Neste ano, o time colorado conquistou três vitórias e apenas o time feminino gremista conquistou uma vitória nos pênaltis.
Centenas de pessoas acompanharam o evento que foi transmitido inclusive pelo canal do facebook.
O apresentador do programa, Veraldo de Paula, distribuiu troféus e medalhas em agradecimento ao apoio e confiança dos empresários e colaboradores que ao longo do ano prestigiaram o programa, apresentado nas manhãs de sábado pelas ondas da 104,9 FM.
O evento pontuou ainda a formatura do comunicador ao curso técnico de narração esportiva, realizado em Porto Alegre ao longo de 2019. O certificado de conclusão foi entregue pelo padrinho Tiago Barbiero.
O cantor João Gabriel encerrou o evento com uma apresentação espetacular.
O programa foi apresentado com a colaboração do Jornalista Clovis Linhares, Professora Samile Pizzi e o Advogado Páblo Pasqualli
Padrinho Tiago Barbiero fez a entrega do Certificado de conclusão do curso técnico em narração esportiva
Os colorados comemoraram a noite com resultado de três a um sob os times gremistas