Goio-Ên: Bombeiros localizam corpo de taxista no Rio Uruguai

O Corpo de Bombeiros de Nonoai, com o auxílio de dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, localizaram o corpo do homem que estava desaparecido nas águas do Rio Uruguai deste a última sexta-feira, dia 24. O Corpo foi encontrado às 16h30min de sábado. Maike Curzzel, 20 anos, residia em Chapecó e trabalhava como taxista.

No final da tarde de sexta-feira, o veículo da vítima, Nissan Versa, foi encontrado estacionado na cabeceira da ponte sentido Nonoai a Faxinalzinho. No veículo estava documentos e o celular. Nas proximidades de um Pilar da Ponte tinha um Boné, que era de Maike.

Conforme o Sargento Ivandro, do Corpo de Bombeiros de Nonoai, o corpo da vítima foi localizado à 22 metros de fundura, e a uma distância de 12 metros do local onde ele teria se jogado na água. Familiares do homem acompanharam as buscas. Segundo familiares, Maike já tinha tentado ações semelhantes outras vezes, mas populares conseguiam o conter.

Trabalharam nas buscas, os mergulhadores, Sargento Ivandro – Corpo de Bombeiros de Nonoai, Soldado Cunha e a Soldado Rozeana Milits, do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo. O Corpo foi localizado no mergulho da Soldado Milits.

Uma guarnição de Salva Vida de SC auxiliou inibindo a aproximação de outras embarcações, para não atrapalhar as buscas.

Fonte: Cristiano Pinto

print