Prefeitos buscam meio legal para isenção de pagamento de taxas para contribuição de melhorias

O Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva e de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (dia 20/07), com o objetivo de debater ações de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19). Além da avaliação do cenário local, que está ocorrendo com sucesso, destaca-se a necessidade de diminuir os impactos sobre a economia local.

Diversas obras estão sendo realizadas, como por exemplo, a pavimentação de vias nas duas cidades, onde a melhoria é evidente bem como a valorização dos imóveis com o fim do barro e da poeira, geração de novas oportunidades de trabalho, mobilidade urbana, enfim, ainda mais qualidade de vida a população.

O prefeito Edilson e o prefeito Salmo, determinaram as equipes técnicas um estudo profundo a respeito da aplicação da Lei Complementar 173, cujo o objetivo é isentar o pagamento das taxas de contribuição municipal do corrente ano, para um momento posterior, quando já superada a crise e em novas condições econômicas, sem prejuízo à população.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

print