A Guarnição da Brigada Militar atendeu na noite desta terça-feira, (1°), um chamado em Ronda Alta para conter um homem que estaria colocando em risco a vida de seus familiares bem como causando danos em bens.
O homem estaria agredindo seus familiares e quebrando objetos dentro da residência, um veículo Toyota Corolla que estava estacionado na garagem também foi danificado.
Com a chegada da guarnição ao local, o homem investiu contra os policiais que para contê-lo precisaram fazer disparos com bala de borracha.
Após ser contido pela Brigada Militar o homem foi algemado e encaminhando para atendimento médico no hospital da ATRA, sendo que posterior foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Fonte: In Foco
print