Técnico de informática morre após levar choque elétrico por fone de ouvido

O técnico em informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, morreu na manhã de sábado dia 03 de abril após levar um choque elétrico em Nova América, no centro de Goiás. Segundo a esposa de Danilo, a técnica em enfermagem Adriana Costa Oliveira, 32, o marido estava estudando direito em seu computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga elétrica.

 “Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, contou.

      Adriana disse que foi acionado o socorro imediatamente e muitos profissionais tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Segundo ela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve lá, e levou Danilo a uma unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu, devido a gravidade do acidente.

print