Polícia Civil elucida assassinato de Jacson Roberto da Silva e divulga imagem do suspeito do crime em Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, elucidou na tarde desta segunda-feira (14), a morte de Jacson Roberto da Silva, de 33 anos. Conforme a DIC, a vítima foi morta com golpes de facão por uma dívida de R$ 290. O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2021, na rua Dom Carlos Eduardo Bandeira de Melo, no bairro São Pedro, em Chapecó.

Segundo o Delegado da DIC, Vagner Papini, o autor do crime foi Otávio Pereira Caetano, de 23 anos, que estava em Chapecó há pouco tempo para trabalhar em um estabelecimento comercial do município.
“Esse cidadão teria vindo recentemente a Chapecó para trabalhar em um estabelecimento comercial aqui da nossa cidade e teria alugado a casa de propriedade da vítima. No dia anterior ao crime, o suspeito e a vítima teriam se desentendido, em decorrência de uma conta de água no valor de R$ 290. Essa divergência ocorre porque a mesma conta de água para as duas residências era divida entre o suspeito e a vítima. Depois dessa discussão, os ânimos teriam se acirrado e no dia seguinte a vítima por sua vez teria tentado atropelar o suspeito, bem como a companheira desse suspeito. Após efetuar essa manobra de atropelamento, a vítima teria caído ao chão e nesse momento o suspeito teria sacado a faca que ele carregava em sua cintura e passado a perseguir a vítima. Na ocasião então que efetuou os golpes fatais”, detalhou Papini.

Conforme Papini, após o crime, Otávio voltou para o seu estado natal, o Amapá. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Devido a dificuldade para encontrar o autor, a polícia também representou pela divulgação da imagem.

“Solicitamos que a sociedade, caso visualize esse indivíduo em nossa região, liguem para o número 181, ou também para o número 190 da Polícia Militar e informem a localização desse indivíduo para que possamos prendê-lo”, informou o delegado.

 

Por: ClicRDC
print