Vereadores de Nonoai visitam Hospital Comunitário

Os vereadores do município de Nonoai, realizaram na tarde de quarta-feira 23, uma visita ao Hospital Comunitário. O encontro contou com a participação dos administradores da casa, Fernando Panosso, Rafael Barbosa e demais colaboradores.  

Conforme os vereadores, o objetivo do encontro foi se inteirar sobre como anda os atendimentos aos munícipes, convênios que hoje instituição possui, repasse de recursos, internações e o quadro médico do hospital.  Também, estava na pauta sugestões que podem ser estudadas para melhor atender a população. 

Na ocasião ainda foram conferidas as obras que hoje estão em andamento dentro da unidade hospitalar.  Hoje, o Hospital Comunitário é referência para inúmeros municípios da região.

Participaram do encontro vereadores da bancada do PT, PDT e PP. Estiveram na ocasião o Presidente do Legislativo; Nelso dos Santos, a vereadores Benildes Zanatta, Marcele Cazarotto, Paulo Dalla Rosa, Sérgio Montagna, Marta Caresia e Paulo da Rosa.

print