Três pessoas da mesma família se envolveram em um grave acidente na noite de segunda-feira 11, na RS-135, entre Erechim e Getúlio Vargas. Foi por volta das 19h30. As vítimas que residiam em Nonoai, foram identificas como Marivania Prates, de 39 anos, Delaide Pereira dos Santos, de 62 anos, e Yan José dos Santos, de 4 anos e 11 meses.
Entenda o acidente:
Um grave acidente de trânsito resultou em óbitos na RS 135, entre Erechim e Getúlio Vargas. Por volta das 19h38min a guarnição do Corpo de Bombeiros, SAMU, Ambulância Cidadã e segurança pública foram acionados para atender uma colisão próximo ao trevo de acesso ao distrito de Capo-Erê. O acidente envolveu um caminhão e um veículo de passeio.
A condutora do veículo faleceu no local. Entre os feridos estava um menino de 4 anos de idade e uma senhora, ambos socorridos e encaminhados ao hospital de Erechim em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O Fiat/Uno Way, com placas de Nonoai, seguia no sentido Getúlio Vargas/Erechim e o caminhão em sentido contrário, quando este teria invadido a preferencial do automóvel.
O caminhão é novo e não possuía placas, ele seguia em comboio juntamente com outros similares. O condutor foi encaminhado ao hospital com lesões leves em estado de choque. A rodovia foi bloqueada nos dois sentidos e grande congestionamento é registrado nos dois sentidos.
Colaboração: Portal Tchê
print