Chapecó: Motorista morre após colisão entre dois carro e caminhão na BR-282

Por volta das 08h28 desta quinta-feira (22), ocorreu uma grave colisão envolvendo um carro Fiat Strada com placas de Chapecó, motorista em óbito no local, uma BMW X6 e um caminhão de câmara fria, na BR-282, trevo de Chapecó Oeste de SC, sentido Xaxim.

De acordo com informações do Som e Café News, o motorista do veículo Fiat Strada, um homem de 43 anos, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão, logo após a BMW chocou-se na traseira da carreta, os veículos saíram da pista e acabaram caindo na ribanceira.

O condutor do veículo Strada foi retirado das ferragens e socorrido pelos Bombeiros e Samu no local, tentaram reanimação por algum tempo sem sucesso, confirmando óbito devido estar politraumatizado e ter sido encontrado sem cinto de segurança. O condutor do caminhão foi encaminhando ao hospital queixando-se de dores pelo corpo e o condutor do veículo BMW sofreu alguns ferimentos no rosto mas sem gravidade.

print