Chapecó: Menina de 10 anos é estuprada

A Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada por volta das 19h deste sábado (23), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na rua Uruguai, no bairro SAIC. No posto de saúde do bairro, uma médica relatou que uma paciente, menina de 10 anos, procurou atendimento junto a avó, por estar passando mal, com corrimento vaginal com cheiro ruim, que estava incomodando à criança.

A médica indagou a criança a respeito às atividades sexuais, se tinha ocorrido algo, e solicitou que ela fosse até uma maca para observar o que inicialmente foi identificadocomo uma Candidíase.

A avó disse a médica que a menina, aos seis anos de idade, sofreu um sangramento vaginal, que na época a avó procurou o Conselho Tutelar. Na época, seu padrasto dava banho a criança, que reclamava que o padrasto pressionava a sua vagina e a tocava, mas que naquela época houve separação da mãe da criança e o referido padrasto.

Ocorre que atualmente, conforme à avó, sua nora voltou a ter relacionamento com o homem, e dada situação inspirou desconfiança. Para piorar a situação, sua neta a procurou com problema de saúde.

Conforme relato da criança, o abuso e estupro teriam ocorrido há cerca de três anos, que o autor seria seu padrasto e atual namorado de sua mãe. Ela afirmou que a presença dele lhe causa medo e repulsa. Em razão dos fatos, foi acionado o plantão do Conselho Tutelar, sendo deixada a tutela à conselheira, que iria encaminhar a menor ao acolhimento.

 

 

Fonte: ClicRDC
print