Adolescentes de 16 e 13 anos são suspeitos de execução no centro de Erechim

A Brigada Militar (BM) e Polícia Civil aprenderam na noite de ontem (18), dois adolescentes suspeitos da execução ocorrida durante a tarde, no centro de Erechim.

De acordo com a BM, logo após o crime e com a identificação da motocicleta através das câmeras de vídeomonitoramento do Projeto Sentinela, aas duas forças policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo, uma Honda CG, no bairro Presidente Vargas. Na ação também identificaram um dos suspeitos, de 16 anos. Ainda durante investigações, foi levantado o nome do outro suposto envolvido, um adolescente de 13 anos.

A motocicleta e o adolescente de 16 anos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com um responsável, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Durante o registro da ocorrência se apresentou juntamente com uma advogada o outro suspeito, de 13 anos.

O crime

O crime ocorreu pouco antes das 13h30min, na Rua Marechal Floriano, e conforme informações colhidas no local, a vítima, identificada como Willian Cauan de Oliveira, de 19 anos, estava em seu veículo, um Hyundai/Sonata, placas do Paraná, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, de cor vermelha. Eles teriam emparelhado com o carro e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o condutor. O rapaz foi socorrido ao hospital em estado grave, mas a BM informou na manhã desta quarta-feira (19), que ele não resistiu.

Segundo a BM foram constatadas cinco perfurações no veículo e o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça. Ainda de acordo com a BM, foram encontradas no interior do veículo cinco porções de cocaína e três estojos de munição, calibre 380.

 

Por: Jornal Bom Dia 
print