Passo Fundo: Morre segunda vítima de acidente no Bairro Petrópolis

Morreu no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, a segunda vítima do grave acidente de trânsito no Bairro Petrópolis. Valdivino Camargo Proença, 70 anos, estava internado na emergência do HC desde as primeiras horas da manhã.

Valdivino conduzia uma Ford/Pampa e, junto com seu neto, de 10 anos, se envolveu em um acidente no cruzamento da Rua Almirante Barroso com Avenida Brasil Leste. Pedro Jorge da Silva Proença , 10 anos, morreu no local. Valdivino foi socorrido pelo SAMU, mas morreu durante a manhã na casa hospitalar.

A Polícia Civil trabalha para elucidar o fato.

Valdivino e seu neto, Pedro, transitavam com a Pampa no sentido Avenida Brasil e, por motivos ainda desconhecidos, se envolveram em um acidente contra um GM Cruze e um Jeep Renegade que seguiam no sentido Centro/Bairro Petrópolis pela Avenida Brasil.

Com a colisão a Pampa foi jogada sobre a calçada e a criança morreu na hora. Valdivino foi resgatado com traumatismo craniano e fraturas.

Os dois eram moradores da Vila Entre Rios em Passo Fundo

print