Presos suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido em frente ao Santa Terezinha

A Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram na manhã deste domingo (1), em Erechim, a Operação Supplicium, que teve o objetivo de elucidar o homicídio de Kauê Luís Palhano dos Santos, ocorrido no último dia 28 de setembro, na rampa de ambulâncias da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim.

Dezesseis policiais civis e 10 policiais militares deram cumprimento às ordens judiciais que resultaram nas prisões de três suspeitos, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o delegado titular da 11ª Região Policial, Gustavo Ceccon, a investigação conduzida pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (DRACO), apurou que os três indivíduos presos, de 25, 26 e 28 anos, teriam, em tese, fornecido a logística empregada para a prática do delito. Diante das provas colhidas até o momento, o delegado responsável pela investigação, representou pela prisão temporária dos investigados, assim como pelos mandados de busca e apreensão para suas residências.

Serviço de plantão

Os pedidos da Autoridade Policial foram apreciados pelo Serviço de Plantão do Fórum de Erechim, que deferiu as medidas solicitadas e expediu os três mandados de prisão temporária e os três mandados de busca e apreensão cumpridos pelas forças policiais.

 

 

Fonte: Jornal Bom Dia 
print