Acidente deixa uma vítima fatal na BR-386 em Carazinho

Por volta das 21h de ontem, 29 de fevereiro, um acidente próximo ao km 170 da BR 386 resultou em duas pessoas feridas e um óbito. O acidente ocorreu próximo ao acesso ao Parque Vali Albrecht.

Segundos os Bombeiros de Carazinho, a colisão frontal envolveu um Chevrolet Cruze, que trafegava sentido Carazinho/Sarandi, e uma Van que trafegava no sentido contrário. Os feridos ficaram presos às ferragens, necessitando do uso do desencarcerador.

O condutor e caroneiro da Van, e a motorista do Cruze foram encaminhados para atendimento médico, pelo Samu, no Hospital de Caridade de Carazinho. A motorista do Cruze, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital. A identidade da vítima não foi divulgada.

Corpo de Bombeiros Militar, Samu, GSV e PRF atenderam a ocorrência.

print