Após cometerem dois assaltos em sequência, homens são presos em Chapecó

Após dois assaltos em sequência, três homens foram presos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os fatos aconteceram durante a tarde desta segunda-feira (08), nas linhas Tormen e Faxinal dos Rosas, no interior do município. Conforme detalhou o Capitão Thiago Zuanazzi ao ClicRDC, dois desses homens são foragidos do sistema penitenciário. Eles tiveram a saída de sete dias e não retornaram. Os autores, os três, têm passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Conforme divulgado pela PM, os homens estavam armados e usaram de violência e ameaça para cometer os crimes. Nos dois casos, as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de cômodos da residência.

O primeiro delito aconteceu na linha Tormen. No local, um homem, vítima do assalto, foi atingido por uma coronhada na cabeça e ficou ferido. Os criminosos fugiram da residência com um carro Fiat/Uno.

No segundo crime, um casal de idosos foi vítima do assalto na linha Faxinal dos Rosas. Segundo informações apuradas pelo ClicRDC, o crime aconteceu após os suspeitos pediram água para botar no radiador do carro que ferveu.

No momento que o idoso, de 72 anos, foi ajudar, os suspeitos o renderam com uma arma. Logo em seguida, o homem, junto com a esposa, de 77 anos, foi amarrado e colocado dentro do banheiro da residência.

Na casa dos idosos, os criminosos conseguiram levar dinheiro (R$620), televisão, motosserra, roçadeira, carne e cerveja da geladeira, um cartão de crédito do banco e o carro da família (Volkswagen/Saveiro).

Após o crime, em uma ação da Polícia Militar (PM), com apoio do Serviço AeroPolicial de Fronteira (SaerFron) prendeu os três criminosos e recuperou o carro dos idosos e uma quantia em dinheiro.

 

Fonte e Foto: ClicRDC
print