Morre terceira vítima do grave acidente na BR-282; Mulher era mãe de PM que segue internado

Morreu nesta quarta-feira (10), Cleusa Maggioni, de 61 anos, a terceira vítima fatal do grave acidente de trânsito entre dois carros na BR-282, na cidade de Lages, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 15h, do último domingo (07). A informação foi divulgada pelo portal Peperi.

Cleusa era carona de um Chevrolet/Onix, de São Miguel do Oeste (SC), que colidiu de frente com um Volkswagen/Up. O Onix era conduzido pelo tenente Leonardo Schwarz, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e filho da vítima.

Além de Cleusa, morreram no acidente Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e Davi Miguel Frederico de Oliveira, de apenas cinco anos, a mãe e o filho.

Sobreviventes precisaram de doação de sangue, saiba como ajudar

Através do Instagram, a Polícia Militar de Lages informou que os quatro sobreviventes da tragédia na BR-282, precisam de doações de sangue. Conforme a PM, o Hemosc de Lages precisa de doações, pois justamente o tipo sanguíneo dos envolvidos no acidente de domingo, está em nível baixo.

Solicitamos que as doações devem ser especificadas para:

O- Leonardo Andre Schwarz

O+ Deivid Francis de Oliveira

O+ Diogo Gabriel Frederico de Oliveira

 

Por: ClicRDC e Portal Peperi
print