Identificadas as 4 vítimas fatais do grave acidente na ERS-324 em Ronda Alta

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Foram identificadas as 4 vítimas fatais do grave acidente ocorrido no início da manhã deste domingo, dia 14, no KM 101 da ERS-324 em Ronda Alta.

A colisão envolveu um Renault/Sandero com placas de Chapecó/SC e uma carreta Volvo com placas de Sarandi.

As vítimas fatais foram identificadas; o condutor do veículo Samuel Dal Olmo Carlin com 20 anos de idade natural de Chapecó/SC, o caroneiro Deivid Guimarães Cardoso, 19 anos natural de Florianópolis/SC, no banco traseiro estavam Milena Lazari, 16 anos de idade natural de Chapecó/SC e Enzo Henrique Candaten, 18 anos de idade natural Araras/SP. Todos residiam em Chapecó e estariam se dirigindo a um campeonato de basquete em Carazinho/RS. Eles integravam um time de basquete 3×3, intrusos D.S, de Chapecó/SC.

Os Bombeiros realizaram no início da tarde deste domingo, após o trabalho da perícia, o desencarceramento dos corpos das ferragens e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Ronda Alta, encaminhou ao IML de Passo Fundo.

A rodovia chegou a ficar com o fluxo de veículos interrompido para a realização do trabalho de remoção dos corpos nas primeiras horas da tarde deste domingo. Um longo congestionamento se formou em ambos os sentidos.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, os Bombeiros Militares de Sarandi, a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP), e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Ronda Alta, que ficou responsável pela remoção e transportes dos corpos ao IML.

O velório e sepultamento ocorrerão nesta segunda-feira (15), no município catarinense, onde os mesmos residiam.

Em um primeiro momento havia sido divulgado a presença de uma criança entre as vítimas, porem isso não se confirmou, pois no veículo os socorristas teriam visto uma cadeirinha de bebê. A informação só foi possível ser confirmada na tarde deste domingo por volta das 15h, quando os bombeiros removeram os corpos das ferragens, os quais devido a colisão estavam em local de difícil acesso.

 

Por: Rádio Máxima FM
print