Homem com Mandado de Prisão Morre em Confronto com a Polícia no Porto Goio-Ên

Um homem de 28 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 2 de agosto, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu entre Chapecó (SC) e Nonoai (RS), por volta das 16h.

A Polícia Militar de Fronteira de Chapecó recebeu informações de que o homem, que tinha um mandado de prisão ativo, estava na região do porto Goio-Ên, em um veículo, e que ele se dirigia à linha Olhos da Água, em Nonoai.

Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo estacionado ao lado de uma residência. Através da janela, avistaram o homem, que fugiu para a mata ao perceber a presença da polícia.

Durante a busca na mata, o homem atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Uma equipe do Samu foi chamada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Perto do corpo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm. Segundo a PM, o homem era natural de Santa Catarina e tinha antecedentes por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo, além de um mandado de prisão em aberto.

 

Por: Rádio Tchê Erechim | Foto: RS Agora
print