Inter reclama de arbitragem no jogo contra o Atlético-MG e irá representar na CBF

Mesmo com a vitória sobre o Atlético-MG, a direção do Inter fez queixas sobre a arbitragem do jogo neste sábado, na Arena MRV, em Belo Horizonte. São pelo menos três lances em que o clube gaúcho não concordou com a marcação do árbitro Marcelo de Lima Henrique e do Var. “Falamos quando ganhamos também. Vamos representar contra a arbitragem, uma vez que o VAR deixou a desejar em jogadas de lance duvidoso, entre eles o pênalti”, ressaltou o vice-presidente de futebol do clube, José Olavo Bisol, falando que o Inter fará uma nova representação para a CBF.

“Não podemos fazer nada diferente, porque o protocolo da CBF é sempre o mesmo. Não se trata de uma fala de crítica. Queremos contribuir para a melhoria da arbitragem”, afirmou Bisol.

Lances reclamados

Aos 29 minutos, o ábitro marcou pênalti em cima de Rafael Borré, mas voltou atrás após o VAR chamá-lo. Além deste lance, o clube gaúcho reclama de outros dois lances em que, após faltas violentas de jogadores do Atlético-MG, o árbitro deu apenas o cartão amarelo.

No primeiro lance ocorreu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Vargas deu uma entrada dura em Thiago Maia. O segundo lance, já no segundo tempo, Alisson deu uma entrada dura em Bernabei e também só recebeu o amarelo.

print