Acidente com vítima fatal em Nonoai

No início da noite do dia 23 de fevereiro de 2025, por volta das 18h15, um grave acidente foi registrado no km 22 da ERS-406, em Nonoai. O sinistro, do tipo choque, envolveu um veículo VW/Gol, de placas MDQ 5B30, conduzido por M.C.S., de 34 anos, que não possuía habilitação.

Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra um arbusto à margem da rodovia, resultando no capotamento do veículo. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o percurso. Apesar das tentativas de reanimação no Hospital Comunitário de Nonoai, não resistiu e veio a óbito.

A análise preliminar dos vestígios indica que o veículo seguia no sentido Nonoai–Trindade do Sul quando invadiu a faixa contrária, saiu da pista e sofreu o impacto que levou ao capotamento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

print