Primos são baleados no centro de Soledade e morrem no hospital

A noite desta quarta-feira (26) terminou em tragédia em Soledade. Dois homens, de 29 e 31 anos, que são primos, baleados por volta das 19h45 no Calçadão da cidade, não resistiram aos ferimentos e morreram após passarem por cirurgia no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Segundo as informações iniciais, prestadas por familiares ainda no local do crime, as vítimas, identificadas como Tiago Queiroz, de 29 anos, e Patrick Rabuske, de 31 — foram atingidas por múltiplos disparos de arma de fogo. Tiago teria sido alvejado cinco vezes, enquanto Patrick foi atingido por dois tiros. Ambos foram encaminhados às pressas ao hospital e, após os procedimentos cirúrgicos, transferidos para a UTI.

A morte de Tiago foi confirmada às 23h41. Já Patrick veio a óbito às 1h39 desta quinta-feira (27).

O suspeito teria chegado ao local em um Peugeot de cor verde escuro, abandonado logo após os disparos. A Brigada Militar esteve na ocorrência, isolou a área e segue realizando buscas para localizar os envolvidos. A Polícia Civil já iniciou a investigação para esclarecer a motivação do duplo homicídio e identificar os responsáveis.

Os velórios acontecem na Capela Central. A cerimônia religiosa está marcada para as 15h e os sepultamentos ocorrerão às 16h, no Cemitério Municipal de Soledade.

print