Jovem morta em Chapecó éra n𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐱𝐢𝐧𝐚𝐥𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨

Uma jovem de 25 anos, identificada como Marivane Fátima Sampaio, natural de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, morreu nesta terça-feira (6) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, após não resistir aos ferimentos causados por agressões cometidas pelo ex-companheiro. O crime ocorreu no bairro Efapi.
A vítima estava internada em estado grave desde a última sexta-feira (2), quando foi encontrada inconsciente dentro da residência onde morava. Conforme informações da Polícia Militar, o autor do crime, de 27 anos, não aceitava o término do relacionamento. Após as agressões, o homem fugiu do local, mas foi localizado posteriormente. No momento em que recebeu voz de prisão, ele tentou tirar a própria vida com uma faca. Ele foi socorrido, perdeu grande quantidade de sangue e teve a morte confirmada no domingo (4).
O imóvel onde Marivane foi encontrada apresentava sinais de arrombamento e estava com a fechadura recentemente trocada. Ela foi socorrida inconsciente e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, onde permaneceu internada até a confirmação do óbito.
Familiares informaram que o casal estava separado e que a jovem havia solicitado medidas protetivas de urgência, após registrar denúncias relacionadas a ameaças e agressões recorrentes.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens à jovem, que foi descrita como uma pessoa querida, alegre e cheia de sonhos, interrompidos de forma trágica.
print