Concurso da Prefeitura de Planalto-RS – Níveis Alfabetizado, Fundamental e Superior – Salários de até R$ 3.128,20

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Entre os dias 03 e 17 de dezembro de 2015 estarão abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Planalto – RS – Edital 001/2015 – Executado pela empresa Objetiva Concursos, que tem como finalidade selecionar e contratar profissionais de algumas áreas para preencherem cargos com vagas abertas no quadro dos servidores da Prefeitura Municipal de Planalto – RS.

Neste Concurso da Prefeitura de Planalto – RS estão disponíveis vagas para profissionais de diversas especialidades para profissionais dos níveis de ensino alfabetizado, fundamental e superior.

Cargos e Vagas e Salários:
Veja abaixo os cargos com vagas oferecidas neste Concurso da Prefeitura de Planalto – RS:

Contador (1 vaga)
Diretor de Recursos Humanos (1 vaga),
Operador de Máquinas (2 vagas)
Operário (2 vagas),
Psicólogo Educacional (2 vagas)
Agente Comunitário de Saúde (5 vagas)

Os salários vão de um salários mínimo a R$3.128,20 mensais e as jornadas de trabalho serão de até 44 horas semanais.

Inscrições:
As inscrições para este Concurso da Prefeitura de Planalto – RS serão realizadas pela internet no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, do dia 03 às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de dezembro de 2015.

Para efetivar a sua inscrição neste Concurso da Prefeitura de Planalto – RS o candidato deve ler e preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário para recolhimento da taxa de inscrição no valor referente ao cargo escolhido.

Provas:
A prova objetiva deste Concurso da Prefeitura de Planalto – RS está prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2016.

Validade do Concurso
O resultado final deste Concurso da Prefeitura de Planalto – RS valerá por dois anos, a contar da data da sua homologação, com a possibilidade deste período ser prorrogado por mais dois anos.

Edital:
Para mais informações sobre este Concurso da Prefeitura de Planalto – RS, leia o Edital Concurso Prefeitura de Planalto – RS.

http://inscricoesconcursos.com/concurso-da-prefeitura-de-planato-rs/

Fonte: infocoRS

print