Dupla Assalta Residência em Rio dos Índios e Restaurante em Nonoai

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A guarnição da Brigada Militar de Nonoai, deslocou até o Município de Rio dos Índios, onde havia ocorrido um Roubo em residência e furto de veiculo. Ao chegar ao local foi entrado em contato com a vitima, Sra. V. L. T. a qual informou que estava em casa sozinha quando chegaram dois elementos, sendo um encapuzado e outro com uma camiseta sobre o rosto e estes anunciaram o assalto, ambos estavam com armas de fogo. Foram roubaram dois televisores, uma espingarda de pressão, um celular e a camionete F-250 Placas MFS-6534, sendo que um dos indivíduos saiu com a camionete levando a vítima e os objetos. O outro ficou escondido numa plantação de milho, onde mais tarde foi resgatado por outro veiculo.
A vítima foi liberada logo após, cerca de 6 Km de distância da residência.
Posterior a Sala de Operações de Nonoai recebeu uma ligação anônima de que a Camioneta estaria na área indígena e com um pneu furado.
Mais tarde outra ligação anônima informou que a Camioneta estaria deslocando sentido à Nonoai ainda com o pneu furado. A guarnição foi acionada os quais retornaram do município de Rio dos Índios e continuaram as buscas próximo aos acessos a Área Indígena, sendo localizada a camioneta próximo a saída da reserva indígena numa estrada de chão batido com o pneu traseiro direito estourado e com a frente danificada.
Foram feitas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. A camioneta foi recolhida ao pátio do guincho de Nonoai.
Logo após foi recebida nova ligação no fone 190 que próximo ao Trevo de acesso a Nonoai, em um Restaurante as margens da RS-406, havia chegado um elemento com as mesmas características do autor do roubo da Camioneta em Rio dos Índios e, estava encapuzado, o qual entrou no restaurante e anunciou o assalto, onde o proprietário e as pessoas que ali se encontravam foram rendidas.
Foram levados os pertences das pessoas que ali estavam. (celulares e dinheiro) e do proprietário foi roubado o veiculo Fiat Palio de placas ISE-7081 saindo em alta velocidade sentido ao Trevo de acesso principal a cidade.
Foram feitas buscas e mais tarde foi localizado o veículo Fiat Palio abandonado no bairro Canelles em Nonoai, sendo este removido ao Centro de Remoção e Depósito de Veículos.

Fonte: Brigada Militar
Foto: Ilustrativa (google)

print