Notícias de Última Hora
Esta votação foi encerrada (since 4 meses).

Gramado dos Loureiros – Aluna da Escola Municipal João Baptista Neto recebe Menção Honrosa

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Em 2015, a 11ª Olimpíada teve o maior número até então de escolas e municípios participantes.
Foram inscritos 47.582 escolas de 5.538 cidades (o que corresponde a 99.48% dos municípios de todo o país). Já o número de estudantes inscritos totalizou 17.970,745. A prova da 1ª fase da OBMEP 2015 aconteceu no dia 2 de junho.
Os alunos com melhor pontuação (aproximadamente 5% de cada escola) se classificaram para a 2ª fase que aconteceu em 12 de setembro com aplicação de provas pela OBMEP. O resultado final foi divulgado pela OBMEP em 27 de novembro de 2015 e a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Baptista Neto se orgulha da aluna Julya Norma Pedroso Pittol, 6 ano – Nível 1, pela menção honrosa recebida. Parabéns a nossa aluna pelo comprometimento e dedicação que tens demonstrado pelo Estudo se destacando na OBMEP 2015 entre aproximadamente 18 bilhões de alunos! Parabenizamos também a professora de matemática Eliane de Andrade Vendruscolo pelo incentivo e dedicação aos nossos alunos!

 

Fonte: PM Gramado dos Loureiros

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.