Nonoai – Município realiza abertura das festividades natalinas 2015

O domingo (06), marcou a abertura oficial da programação do Natal 2015 no município de Nonoai. Uma verdadeira multidão de pessoas acompanhou a chegada do Papai Noel e o acendimento da iluminação da Praça Central Getúlio Vargas.

No primeiro momento do evento, o Papai Noel chegou na Praça São Cristovão, de onde partiu o desfile de carros alegóricos das escolas, comércio e entidades, com destino a praça Getúlio Vargas.

O Papai Noel e os participantes do desfile foram recepcionados pela comunidade nonoaiense, pelo Prefeito Municipal Edilson Pompeu da Silva e pela Primeira Dama Jocélia Antunes de Andrade, Pela Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Rosa Maria Nunes Faria Barbiero e demais Vereadores presentes.

Após os pronunciamentos foi feito o acendimento das luzes natalinas da Praça Central, onde este ano, contempla 100% da praça.

Na sequência todos os presentes assistiram as apresentações das Bandas Marciais, de Nonoai e do Município de Rio dos Índios.

Após às apresentações, o Papai Noel se dirigiu à sua casinha onde atendeu as crianças.

Dentro da programação tem no dia 17 de dezembro, apresentação das escolas do município. O evento acontecerá na Praça Central Getúlio Vargas, a partir das 19h.

print