Nonoai – Prefeito Edilson Renova convênio do Programa Dissemina

O Prefeito Edison Pompeu da Silva encontra-se em Porto Alegre, onde assinou na manhã dessa segunda-feira (14), a renovação do convênio do Programa Dissemina.

O programa busca a excelência na produção da carne e do leite gaúchos e a sua valorização pelos aspectos diferenciais do Rio Grande do Sul.

A assinatura aconteceu na Secretaria Estadual da Agricultura e Pecuária juntamente com o Secretário de Estado Ernani Polo.

Segundo o Prefeito Edilson, “esse programa é de suma importância para o fortalecimento da agricultura em nosso município, e agora com a renovação os agricultores tem a certeza da continuidade do excelente trabalho prestado pelo técnico no que se refere a inseminação artificial”.

O Prefeito ainda destaca que aproveitou a oportunidade para realizar o encaminhamento de outros projetos ao Secretario.

Conheça mais sobre o programa no site:

http://www.dissemina.fepagro.rs.gov.br/program

print