Getúlio Vargas – Mulher sofre queimaduras em 90% do corpo em incêndio que atingiu empresa

Informações de populares dão conta de que a empresa estava fechada neste feriadão. A mulher teria chegado de táxi e se trancado no interior, antes do fogo começar.

Uma mulher sofreu queimaduras graves em 90% do corpo, em um incêndio que atingiu uma empresa de reparação automotiva, em Getúlio Vargas. Foi por volta do meio dia deste sábado(2), na rua Jacob Gremmelmaier, na área central da cidade. A empresa estava fechada neste sábado e a mulher, que reside em Erechim e teria alguma ligação societária na empresa, teria chegado de taxi cerca de meia hora antes no local. A empresa estava fechada por conta do feriadão de Ano Novo.

Os bombeiros chegaram rápido e foram alertados por populares que no meio do fogo estava uma mulher “gritando”. Janice Iroque da Silva, de 34 anos, está no Hospital Municipal Santa Terezinha, em Erechim e aguarda leito no setor de queimados dos hospitais em Porto Alegre, para ser removida.

Um morador das proximidades do local disse que o ” bombeiro que tirou a mulher do meio do fogo foi Ninja”, ao explicar a ação rápida na retirada da vítima. O fogo se alastrou rapidamente por causa da grande quantidade de material inflamável no local que está isolado para perícia.

Imagens cedidas pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas

AUonline

print