Professor da UPF e esposa morrem em acidente na ERS 344

O casal  Sérgio Jabelufa, 42 anos, e Leticia Salapata Milanesi, 31 anos, morreu na tarde  desta segunda-feira (04), em grave acidente de trânsito na ERS 344, em Santo Ângelo.  O veículo em que o casal viajava  colidiu com uma carreta da empresa Dinon, de Horizontina.

O motorista do Corola, Sérgio Jabelufa, teve morte instantânea ficando preso as ferragens, enquanto sua companheira Letícia Salapata Milanesi, foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo, mas em virtude dos graves ferimentos não resistiu e acabou entrando em óbito.

Conforme familiares das vitimas,   os dois  haviam casado no civil no ultimo dia 18 de dezembro, e  o casamento religioso ocorreria no próximo dia 16 de janeiro. Ambos são naturais da cidade de Guarani das Missões.
Sérgio Jabelufa, professor da Universidade de Passo Fundo, e Leticia Salapata Milanesi, era professora na cidade de Três de Maio.
Logo após liberação  os corpos serão  transladados para a cidade de Guarani das Missões, onde  ocorrerá o velório  na Casa Mortuária do município. O sepultamento será  amanhã (terça-feira), em Guarani das Missões.
O pai de Letícia Salapata Milanesi lembrou que exatos três anos (dia 1º de janeiro de 2013), a família também acabou perdendo em acidente de trânsito na cidade de Correntina na Bahia, três membros de sua família.
Informações da Rádio Cidade/Santo Ângelo
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.