Gramado dos Loureiros – Novamente foi decretado situação de emergência no município

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O Prefeito Municipal de Gramado dos Loureiros Erpone Nascimento, decreta mais uma vez situação de emergência por causa dos estragos provocados pelas fortes chuvas que iniciaram no dia de ontem (30) e ainda continuam. A situação é ainda mais crítica, muitos danos fortes aconteceram nas residências de diversas famílias gramadenses, aumentando o número de atingidos. Toda equipe da Prefeitura Muncipal irão de imediato tomar as devidas providências para ajudar sanar estes danos das famílias atingidas mais uma vez.
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do Bem Estar e Assistência Social e CRAS do município se colocam a disposição e já estão fazendo uma grande campanha de arrecadação e prestando também todo o assessoramento para que as pessoas possam ser atendidas com a assistência necessária.
Gostaríamos também de divulgar para que todos que puderem colaborar com doações para estas pessoas que necessitam, como alimentos, colchões, utensilhos domésticos, entre outros, entrem em contato com essas Equipes que elas irão até suas casas buscar ou se puderem levar até os pontos de recolhimento, que serão na Prefeitura Municipal, no Posto de Saúde e no CRAS do município.
Vamos mostrar mais uma vez uma grande união e colaborar estas famílias que estão necessitando.
Telefone para contato: (54) 3613-7171
Desde já, agradecemos a colaboração de todos neste momento e juntos uniremos forças para passar por este momento difícil em nosso município.

 12644841_1676766399244567_8224604237718608293_n
print