Região: Amzop elege nova liderança

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) está sob nova direção. A eleição da nova diretoria aconteceu na tarde desta, sexta-feira, 26 de fevereiro, em uma reunião realizada na sede da entidade, em Seberi.

O novo presidente da Amzop é o prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Dal Cortivo (PT), que foi indicado entre os demais prefeitos de seu partido, para assumir a presidência da associação em 2016/2017, uma vez que o quarto ano de gestão é destinado a uma das lideranças com a sigla do Partido dos Trabalhadores.

– Vamos fazer um trabalho pelo municipalismo, passando por cima de interesses pessoais que atrapalham o desenvolvimento da região. Vamos ministrar nossa vocação de gestores, pois só teremos resultado com a força e a união de todos, e eu conto com isso – reforçou o presidente eleito, Nilson Dal Cortivo.

Na ocasião também foi apresentado um relatório de prestação de contas das despesas de 2015, aprovada por todos os presente, e fechando o ano com um saldo positivo de mais de R$ 67 mil.

Confira os nomes da nova diretoria:
Presidente: Nilson Luís Dal Cortivo (Rodeio Bonito).
Primeiro-vice: Gilson de Carli (Liberato Salzano).
Segundo-vice: Renato Bonadiman (Seberi).
Primeiro-secretário: Márcio Thums (Nova Boa Vista).
Segundo-secretário: Gilmar da Silva (Ametista do Sul).
Tesoureiro: Alfredo de Moura e Silva (Alpestre).
Conselho Fiscal titular: Erpone do Nascimento (Gramado dos Loureiros), Silvânio Antônio Dias (Três Palmeiras), Roberto Felin Junior (FW). Suplentes: Alcides da Silva (Sagrada Família), Peri da Costa (Pinheirinho do Vale) e Luiz Carlos Panosso (Palmitinho).

Vanessa Harlos/Folha

print