Agora é oficial: Unesul reduz oferta de coletivos entre Nonoai e Chapecó

A partir desta terça-feira, dia primeiro de março, a empresa de transportes coletivos Unesul, que dispõe da concessão pública para o transporte intermunicipal de passageiros estará reduzindo a oferta de horários entre os municípios e estados. Os cortes anunciados pela empresa afetam principalmente os horários do período matutino e vespertino entre Nonoai – RS e Chapecó – SC.
De acordo com o emissor de passagens, Valdecir Sene, a empresa estará disponibilizando apenas dois horários de manhã e outros três a tarde. “Com as mudanças permanecerão apenas dois horários de manhã, sendo o primeiro às 8 horas e 40 minutos e outro ao meio-dia. Já a tarde será ofertado apenas às 14 horas e 50 minutos, às 17 horas e 10 minutos e o último às 19 horas e 45 minutos”, relatou Sene. Até o dia 29 de fevereiro a empresa disponibilizava quatro opções de horário de manhã 7h, 9:05, 10:30 e 12h) e outros três a tarde (14:55, 16:30, 17:10 e 19:45).
Valdecir relatou ainda que muitos usuários enfrentarão dificuldade para comprar passagens em virtude da lotação dos coletivos que fazem o transporte interestadual. “Quem precisa viajar chega geralmente no horário, e muitas vezes o ônibus já estará lotado. Nós não podemos vender passagem interestadual sem que aja a disponibilidade de poltronas vagas”, explicou.
As alterações também afetam a disponibilidade de veículos para Trindade do Sul, Ronda Alta e Passo Fundo que acabou tendo o horário das 13h45min encerrado.

Horarios Unesul Chapecó-SC à Nonoai-RS

UNESUL 01

print