Nonoai: Polícia cumpre prisão de suspeita de homicídio

A equipe de investigação da Polícia Civil de Nonoai recebeu autorização da Justiça para efetuar a prisão preventiva do suspeito de autoria do homicídio de Valdecir Silva Souza ocorrido dia 19 de fevereiro. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira.
De acordo com a polícia, o acusado, Isaias de Castilho, teria sido visto por populares na companhia da vítima. Ele prestava depoimento na Delegacia de Polícia, quando recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente ao Presídio Regional de Sarandi.
O primeiro caso de homicídio registrado em Nonoai neste ano de 2016 ocorreu na comunidade de Linha São Roque. Conforme a perícia, a vítima, Valdecir Silva Souza foi morta com golpes de faca na altura do pescoço. O corpo dele foi encontrado, por volta das 9 horas em estado de rigidez as margens de uma estrada, em uma plantação de soja.
Informações colhidas pela polícia, apontaram que Valdecir teria sido visto pela última vez na tarde de quinta-feira, dia 18, por volta das 17 horas no bar do Machado. Ele teria se encontrado com um desafeto que já havia prometido mata-lo. Após saírem do bar ninguém mais avistou a vítima e o suspeito.

print