Estradas: DAER realiza reperfilagem na RS 324 e ERS 504, entre Nonoai-Planalto-Alpestre

Iniciou neste dia 1º de março, a operação de reperfilagem – tapa buracos, na RS 324, trecho entre o trevo de São José – Nonoai, que liga Planalto/RS e na ERS 504, entre Planalto – Alpestre.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, realiza a ação em parceria com os municípios de Alpestre e Planalto, os quais disponibilizam pessoal, sinalização e maquinário para possibilitar a realização do serviço. O DAER também participa com profissionais, o material e veículos.

Os trabalhos serão intensificados, objetivando finalizar a operação até a próxima semana, em virtude da Expopedras, que ocorre entre os dias 10 a 13 de março, em Ametista do Sul.

No mês de janeiro, o prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, acompanhado pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ametista do Sul, Laudemir Fontana, estiveram, em reunião com representante do DAER, Luiz Carlos Soares, na cidade de Palmeiras das Missões, onde solicitaram atenção especial nestes trechos, tendo em vista a precariedade e perigo ofertado a todos que transitam nestes locais.

O DAER informou também, que nos próximos dias será dada atenção ao km 0 até o km 10, da RS 324, no trecho entre Iraí e Vila Maria Goreti, onde será realizada uma laminagem no local.

Em nota o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem informou sobre a operação finalizada no trecho da ERS 591, que compreende Frederico Westphalen até Castelinho.

Jornal Primeira Edição

print