Nonoai: Polícia recupera motocicleta e caminhoneta furtada

A Polícia Militar de Nonoai apreendeu no final da tarde desta terça-feira, (Dia 08) um homem suspeito de ter furtado uma caminhonete em Chapecó – SC, e uma motocicleta em Nonoai. O elemento foi identificado como Adilso Luiz Zanatta, 47 anos de idade.
De acordo com a Polícia, ao ser localizado no interior de Nonoai, (Linha Faxinal dos Lopes), Zanatta estava de posse da caminhonete Fiat Fiorino Cargo – Placas de Curitiba – PR. “Ele estava na residência de um tio, e no momento em que a polícia chegou no local Adilso se escondeu no banheiro da residência. Após negociação, ele se rendeu a Polícia Militar que chegou ao local através do sistema de rastreamento de localização instalada na Fiat Fiorino”, relatou o PM Valdecir.
O acusado, após ser preso, revelou que havia vendido alguns objetos de telefonia que estavam na caminhonete e uma escada para alguns moradores da área indígena, e que havia deixado a motocicleta CG 125 furtada na revenda de Veículos de Nonoai, a “Mânica Veículos”, na casa de uma amiga no Porto Goio-ên. De posse das informações a Brigada Militar fez as buscas e localizou todos os objetos e a motocicleta.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nonoai com os veículos furtados.
O proprietário da revenda de veículos relatou que o suspeito chegou na agência e pediu para experimentar a motocicleta. Em seguida saio e não retornou mais.
Trabalharam na operação sob o comando do Tenente Jones os Policiais Militares Sg. Galiazi, Sg. Carini, Sd. Sabadini, Sd. Valdecir, Sd. Inelde e Sd. Jéssica.
Na DP de Nonoai receberam o acusado o Delegado de Polícia Dr. Paulo Machado, o chefe da equipe de investigação João Moraes e os inspetores Adriana e Ezequiel.

print