Nonoai: Secretário da Agricultura inicia série de entrevistas

A  Rádio Clube de Nonoai iniciou, nesta segunda-feira (14), uma série de entrevistas com os novos secretários municipais anunciados semana passada. O primeiro entrevistado foi o secretário da Agricultura, João Maria da Silva. Conforme ele  a expectativa é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Odinei Sartori.

O secretário João afirmou que nesta primeira semana de trabalho, está se inteirando dos assuntos da secretaria para que possa dar continuidade ao que é necessário. E pretende após a safra, disponibilizar a retroescavadeira hidráulica para a construção de açudes aos produtores rurais interessados na psicultura.

Por fim, o secretário comentou que está dando o apoio para a realização da Exponay 2016, onde o município estará desenvolvendo a primeira feira da terneira com apoio da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na próxima quarta-feira está agendada a entrevista com o secretário da Saúde, Volmar Schmidt, às 9h10. Na quinta-feira, a entrevistada será a secretária de Educação, Juliana Flores Caminero.

print