Nonoai: Passageiros sofrem assalto e coletivo é abandonado na ERS 324

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Elementos ainda não identificados promoveram um assalto ao coletivo da Unesul que fazia a linha Porto Alegre – RS a Foz do Iguaçú – PR. De acordo com a polícia, a abordagem aos passageiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) em Sagrada Família – RS.
O coletivo que transportava 36 passageiros foi abandonado na ERS 324, em uma área de mato próximo a curva da ‘cebola’ em Nonoai. As vítimas tiveram seus pertences pessoais e dinheiro roubado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nonoai.
Já na manhã deste domingo, (20) a Polícia Militar de Gramado dos Loureiros atendeu um comunicado de assalto e roubo a um ônibus que viajava da cidade de Palmeiras das Missões – RS à São Paulo – SP.
Segundo a Polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 8 horas da manhã, no trevo da São Jose – Nonoai, onde um passageiro esperava pelo ônibus, e que ao embarcar mais dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver e um facão renderam o motorista, obrigando-o a desviar a rota, seguindo em direção a Cidade de Planalto. Na sequência o motorista foi obrigado a acessar uma estrada de chão, onde outro meliante estava esperando. O ônibus percorreu cerca de 7 km de estrada de chão pela reserva indígena Bananeiras e somente parou porque atolou.
Segundo informações os assaltantes fizeram um disparo de arma de fogo para o alto com objetivo de intimidar as vitimas a entregarem o dinheiro. Foi levado aproximadamente R$ 40 Mil em espécie de 16 pessoas que estavam no ônibus. Segundo as vitimas, após o assalto os meliantes fugiram num Palio branco.
O caso foi registrado na Delegacia de Palmeira das Missões.

unesul

PNnotícia

Fotos: PRE

print