EM NONOAI - Você é a favor do Isolamento Social?

Erval Grande: Motorista embriagado provoca desordem e atropela jovem de 20 anos

A Polícia Militar de Erval Grande efetuou a prisão de um homem de 33 anos de idade por embriaguez ao volante e desordem. O caso foi registrado na madrugada de domingo, (27), por volta das 4h, na localidade de Linha Pinhalzinho, interior do município de Erval Grande.
De acordo com a polícia, no local estava sendo realizado um baile, e o acusado, condutor de uma caminhonete tentava manobrar o seu veículo. Sendo que em visível estado de embriaguez, acabou colidindo contra outros três automóveis que estavam estacionados. Quando a guarnição de serviços chegou ao local o acusado tentou fugir e atropelou um pedestre de 20 anos de idade que acabou prensado contra a viatura da Brigada Militar, causando ferimentos. Foi quando o referido condutor deixou desligar o veículo, sendo então possível a abordagem e consequente prisão. Ele foi identificado como um rapaz de 33 anos, que não possui CNH. Ele foi submetido ao teste de etilômetro com resultado de 0,44 mg/l. As partes foram conduzidas para atendimento médico e posterior apresentadas na DPPA de Erechim, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante para o acusado, que tem passagens por ameaça e estupro.
O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim. Da ocorrência restou em danos em três veículos particulares, e o amassamento da porta traseira esquerda da viatura da Brigada Militar e lesões no pedestre.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.