Polícia prende foragido condenado a 29 anos de cadeia

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta sexta-feira (22), o foragido Paulo Roberto Gonçalves Martins, 34 anos, condenado a 29 anos de reclusão em regime fechado. Os patrulheiros faziam o policiamento na BR-285, onde no quilômetro 292, próximo ao Distrito Industrial, abordaram o foragido pilotando uma moto.
Na consulta ao sistema, os policiais constataram que o motociclista estava foragido do Presídio Estadual de Sarandi desde 2014 e tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vera das Execuções Criminais daquela cidade. O foragido possui uma extensa ficha criminal com oito roubos a casas lotéricas, inclusive um com morte, ou seja, latrocínio – roubo seguido de morte.
Além disso, constataram que Paulo Roberto Gonçalves Martins tem uma condenação de 29 anos de reclusão para cumprir em regime fechado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registrado da captura e após recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Em breve, ele deve ser levado para o presídio de Sarandi, onde deve cumprir a pena.

Informações: Rádio Uirapuru

print