Nonoai: Polícia investiga caso de estupro

A Polícia Civil de Nonoai, que investiga o caso de estupro de um menino de cinco anos de idade, pretende concluir o inquérito ainda nesta semana. O estupro teria sido registrado dia 25 de março tendo como senário uma residência localizada no Bairro Operário em Nonoai.
De acordo com o Chefe da equipe de Investigação da Polícia Civil, João Moraes, pretende-se nesta semana ouvir o suspeito identificado como Elias Ribeiro – 23 anos, e após remeter o inquérito para o Judiciário.
Conforme a Ocorrência Policial, a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, chegou em casa por volta das 19 horas e encontrou o filho sentado no sofá com o acusado ao lado. Como o menino estava lacrimejando, perguntou o que houve, e a vítima respondeu que estava doendo a bunda. “Ao baixar a calça do menino vi que estava sangrando”, relata a mãe. Com isso, indagou o acusado o que teria feito com o seu filho. Como resposta ele disse que o menino estava com coceira e ele foi passar banha, sendo que o dedo escorregou e cortou. Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que iria levar o filho ao médico. Nesse momento, o acusado pediu que a mãe não o colocasse na cadeia e que se denunciasse ele a mataria. Mesmo assim a mãe levou o menino ao hospital para atestado, onde foi constatado o estupro.
O acusado vem sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimento, no entanto, não se tem informações sobre o paradeiro de Elias Ribeiro, 23 anos de idade. Ele possui ainda ficha criminal por posse de entorpecente.

print