Trindade: BM registra mais um roubo no interior do município

A Brigada Militar de Trindade do Sul registrou na tarde desta quarta-feira (04) mais um roubo a residência do interior do município. Desta vez a vítima foi uma família residente na Linha Loureiro, que não teve o seu nome divulgado.
De acordo com as informações da Polícia as vítimas relataram que por volta das 12h30m chegou a sua propriedade rural um individuo armado com revólver e anunciou o assalto. Em ato contínuo conduziu a vítima até a sua casa onde outro meliante, também armado, já havia rendido sua esposa. Eles foram amarrados e amordaçados dentro da casa.
Segundo a Polícia, do local foi roubado um automóvel VW Golf de cor preto placas LND8173, uma espigarda cal 12 da marca boito n° 8301402 e outra espingarda calibre 36 marca boito n° 842648, munições de ambos calibres, uma telivisão 20 polegadas marca sansung, um telefone celular marca nokia, uma máquina de cortar grama, uma sacola preta, uma jaqueta preta, roupas diversas, calçados, cobertores e uma quantia de R$100.00 em dinheiro.
A polícia realizou buscas nas proximidades, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado na DP de Nonoai que investigará os fatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*