Notícias de Última Hora

Nonoai: ACISA/CDL definem programação para comemorar os 24 anos de fundação

A diretoria executiva da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACISA e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Nonoai, estiveram reunidas na noite desta terça-feira (10) na sede da ACISA, para definir a programação do aniversário de fundação das entidades. Além disso, a diretoria também colocou em pauta o debate sobre o lançamento de uma Campanha de Recuperação de Crédito e a Avaliação da Promoção realizada para o Dia das Mães.
De acordo com o Presidente da ACISA, Francisco Loureiro de Mello, a entidade estará promovendo no próximo dia 22 de julho um Bingo, que pontuará os 24 anos de fundação da entidade. A expectativa é reunir cerca de Mil pessoas entre associados e a comunidade em geral.
Já o Diretor da CDL, Flávio Reginato, lançou a proposta para que a diretoria promova uma Campanha de Recuperação de Crédito. Ele justificou que o comércio acumula um número expressivo de clientes negativados no SPC, e que estas pessoas poderiam estar recuperando o crédito para voltar a comprar no comércio. A proposta foi bem aceita pela diretoria que definiu em realizar uma campanha no período de primeiro a 30 de julho. A ação será denominada “Mês do Perdão”, e objetiva diminuir ou até zerar os juros e multas dos clientes inadimplentes.
Por fim, ainda em pauta, a diretoria fez uma avaliação positiva da campanha de incentivo às compras no comércio local desenvolvida durante a Promoção do Dia das Mães. Neste ano, 32 vale compras foram distribuídos pelo comércio de Nonoai. Agora, a próxima campanha será desenvolvida para pontuar o Dia dos Pais, no próximo 14 de Agosto.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*