Nonoai: Escola Jair realiza hoje eleição com escolha do Prefeito e Vereador Mirim

A Escola Municipal Jair de Moura Calixto de Nonoai está realizando hoje, (24) a eleição para os cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores Mirins.
De acordo com o Diretor Hemilton Soares, todos os alunos do Primeiro ao Nono estão aptos a votar. O período de votação inicia às 8 horas e se estende até às 16 horas. Encerrada a votação inicia a apuração dos votos.
Estão concorrendo ao pleito pelo Partido da Igualdade as candidatas Liliane Vieira Saugo e Bruna Eduarda Fortes da Silva Vedoi, prefeita e Vice-prefeita respectivamente. Ainda pelo Partido da Igualdade concorrem aos cargos de vereador os alunos Emanuelly do Prado Basso, Alisson Lucas de Almeida, Andrielly Kristiuk, Pedro Henrique Trindade Padilha e Thaylon Santos da Silva.
Pelo Partido dos Estudantes concorrem Max Bezerra Ferreira Nunes e Kauã Gabriel Machado – Prefeito e Vice-prefeito respectivamente. Ainda pelo Partido dos Estudantes concorrem aos cargos de vereador os alunos Bruno Chiamenti, Edinan Marcos Fortes, Kaua Pereira Rodrigues dos Santos, Douglas Batista Trindade e Nicoli Chaves Colossi.
E representando o Partido da Educação concorre ao cargo de prefeito o aluno Bruno dos Santos Didone e como vice-prefeito Erik Jair Barbosa. Também complementam a relação dos candidatos do Partido da Educação os alunos Bruno Henrique de Souza, Julio Monteiro, Jaqueline Gomes e Welinson Padilha que concorrem aos cargos de vereador.
A posse dos candidatos eleitos ocorrerá dia 10 de junho com cerimônia na Câmara de Vereadores e na sede do executivo.
vereador1

vereador2

print