Nonoai: Aberta oficialmente a Exponay 2016

A comunidade civil organizada acompanhou na tarde desta sexta-feira, (dia 27) a solenidade de abertura da sexta edição da Feira de Potencialidades do Município de Nonoai – Exponay 2016.
O evento contou com a presença das autoridades de classe do município de Nonoai e da região e até mesmo com autoridades que representaram o Poder Executivo e Legislativo Estadual, do Senado e da Câmara dos Deputados.
Em um protocolo de aproximadamente duas horas de duração, o público que se fez presente ao ato, acompanhou a apresentação da Banda Marcial Municipal de Nonoai e o revezamento das autoridades em seus pronunciamentos. De forma unânime, a classe política parabenizou a iniciativa da retomada da feira após seus 13 anos adormecida. Destacaram ainda a importância da EXPO-FEIRA para os municípios, que sem dúvida, melhora a autoestima da comunidade e que tem como objetivo mostrar a potencialidade comercial da microrregião.
Para encerrar, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, disse em seu pronunciamento, que Nonoai está de volta ao caminho do desenvolvimento. Além disso, agradeceu a presença de toda a sociedade nonoaiense e dos representantes políticos que prestigiaram a abertura oficial da Expo-feira.

Exponay Público

Exponay autoridades

Exponay Banda

Exponay Prefeito

print