Trindade do Sul: RGE faz obras de melhoria do sistema elétrico na região

A Rio Grande Energia, fará nesta sexta-feira, dia 27 de maio, uma obra para o reforço do sistema elétrico de Trindade do Sul. A concessionária estará com 18 equipes de campo e oito caminhões de serviços pesado para fazer o recondutoramento de 5 quilômetros de rede de uma fonte de energia que vem de Entre Rios do Sul. A obra está orçada em R$ 250 Mil e será concluída ainda hoje.
Para a realização e conclusão do investimento, que teve início no começo do mês, com a instalação de 18 novos postes de concreto, o município de Trindade do Sul terá o fornecimento de energia elétrica interrompido por até três horas, a partir das 12h30min. O desligamento é necessário para que as equipes possam fazer a substituição da rede existente por uma mais moderna e resistente às intempéries.
Com esta ação, a RGE vai melhorar a qualidade do fornecimento de energia da zona urbana e rural da cidade, além de capacitar o município a receber aumento de carga em caso de necessidade. Os investimentos fazem parte do planejamento estratégico da RGE para dar mais robustez à malha elétrica da Região das Missões.

print