Ametista do Sul: Indivíduo é preso por estupro de vulnerável

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã desta terça-feira, 31, foi preso em Ametista do Sul o indivíduo com as iniciais G.O.L, 23 anos, acusado de ter praticado o crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, sendo a vítima uma menina com 12 anos de idade. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a criança foi aliciada pelo Facebook e com promessas de namoro saiu com o acusado.

Em seguida foi levado para um local afastado de sua casa. Disse a menina que não queria manter relação sexual, que era muito nova, era virgem, mas, mesmo assim o acusado continuou lhe pressionando com promessas que iria namorar com ela e que depois conversaria com seus pais para assumir o namoro, convencendo-a ter relação sexual.

Após a menor chegar em casa contou para avó o que tinha acontecido.

O indivíduo foi preso pela Polícia Civil com a poio da Brigada Militar enquanto trabalhava no garimpo. Ele foi encaminhado à Delegacia e em seguida ao presídio Estadual de Frederico Westphalen.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009), crime previsto pelo artigo 217 do Código Penal. A pena varia de 08 a 15 anos de reclusão.

In Foco RS

print