Nonoai: Programação de 57 anos reúne mais de 4 Mil pessoas

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A comunidade nonoaiense esteve reunida na tarde desta terça-feira, (dia 31) para comemorar os 57 anos de emancipação político-administrativa de Nonoai. As atividades realizadas na praça Getúlio Vargas reuniu mais de 4 Mil pessoas.
A programação iniciou por volta das 15 horas com a entrega dos certificados “Prêmio Evidência”, que destacou o crescimento das empresas do município e do setor agrícola. Após, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva homenageou toda a comunidade que se esforça no dia-a-dia para o desenvolvimento da cidade. Ele também convidou todos para o corte do bolo de 57 metros, que foi totalmente distribuído aos munícipes que participaram da solenidade. Para encerrar a festa, a Banda K3 subiu no Altar da Pátria para o show.
Neste ano, a abertura da programação das comemorações ao aniversário foi realizada dia 24 com o pronunciamento das autoridades e apresentação das escolas. No dia 25, foi realizada uma atividade física voltada aos idosos e servido chá. No dia 26, o Poder Executivo proporcionou a realização da 7ª Fest Gospel, já dentro da programação da Exponay e no dia 28 foi realizado mais um passeio ciclístico na Praça Getúlio Vargas.
Banda K3
Banda K3

Prêmio Evidência
Entrega do Prêmio Evidência

Público1
Mais de 4 Mil pessoas participaram das atividades

Público2

print