Planalto: Quatro bandidos são baleados pela BM após assalto

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã deste sábado, 04, a Brigada Militar de Planalto entrou em confronto com quatro bandidos fortemente armados após os indivíduos terem praticado um assalto no interior de Alpestre.
Conforme informações preliminares, os assaltantes teriam praticado o crime na residência de um vereador no interior do município de Alpestre e empreendido fuga em direção a Planalto por uma estrada secundária.
A Brigada Militar de Planalto foi comunicada do fato e montou uma barreira na entrada do município próximo a Campeira. Os quatro indivíduos ocupavam uma veículo VW Voyage com placas de Passo Fundo que teria sido furtado em Alpestre. Por volta das 9 horas, assim que os indivíduos avistaram a viatura atiraram nos dois policiais. Os brigadianos revidaram, dois bandidos foram baleados e rendidos no local e os outros dois fugiram por uma lavoura. A Polícia pediu reforço e mais tarde os outros dois bandidos também foram capturados.
Duas espingardas calibre 12 foram aprendidas e um revolver, entre outros objetos. As guarnições da Brigada Militar dos municípios da região também foram acionadas para prestar apoio. Nenhum Policial foi atingido.
A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) que socorreu os quatro elementos baleados até o Hospital Nossa Senhora Medianeira.
A Polícia Civil também trabalha no caso.

Fonte e Fotos: In Foco RS
Planalto Arma Apreendida

Planalto Carro e BM

print