Nonoai: Comércio anuncia Campanha de Recuperação de Crédito

A Associação Comercial juntamente com a CDL, estará realizando entre os dias 20 de junho a 20 de julho, o Mês do Perdão. O objetivo é oportunizar os clientes inadimplentes a renegociar as dívidas com o comércio de Nonoai.
De acordo com o Presidente da ACISA, Francisco Loureiro de Mello, neste período os clientes negativados ao SPC poderão renegociar as suas dívidas diretamente com a empresa credora. “Cada empresário fará a sua negociação com critérios próprios, podendo isentar em até 100% as taxas de juros e multas. Além disso, ainda o saldo devedor poderá ser parcelado”, anunciou.
Segundo o Diretor da CDL, Flávio Reginatto, esta campanha busca oportunizar que as pessoas renegociem as dívidas e voltem a gastar no comércio. “As lojas estão dispostas a negociar com seus clientes. E os inadimplentes tem interesse em voltar a ter crédito, a ter o nome limpo”, avalia Reginatto.
Do total de 96 empresas associadas à ACISA e CDL, pelo menos 41 estão participando da campanha. As empresas participantes da do processo de recuperação de crédito estão identificadas com cartazes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.