Nonoai: Município lança edital para pavimentação de ruas

As empresas interessadas em participar do processo de licitação para pavimentação de ruas do município de Nonoai têm até o dia 27 deste mês para enviar suas propostas na modalidade de tomada de preço. A abertura das propostas ocorrerá às 16h do dia 27 de junho no prédio da Prefeitura de Nonoai. O financiamento é através do Badesul e será de mais de um milhão de reais com contrapartida do município de aproximadamente 20%.
A tomada de preço nº 03 trata sobre contratação de empresa especializada para realizar o capeamento asfáltico, drenagem pluvial, sinalização viária e acessibilidade das ruas Borges de Medeiros (centro) e Rua Fioravante Marchiori, que dá acesso ao Distrito Industrial de Nonoai, totalizando mais de 10 mil metros quadrados e um investimento de R$ 526.941,82.
A tomada de preços nº 04 trata de contratação de empresa para o calçamento das ruas Julio Golin, Padre Migue de Cock, 12 de Outubro, Castro Alves, Cruz e Souza, Pinheiro Machado e Pedro Roso. Serão feitos mais de 8 mil metros quadrados de calçamento totalizando um investimento de R$ 669.759,77.
Os editais estão disponíveis em www.nonoai.rs.gov.br, na aba Publicações>Licitações.

print